"Tentativa de Assalto em Taguatinga Termina em Atropelamento e Confronto com Bombeiros"

Por: Kelven Junio

Na tarde do último domingo (14/4), um incidente inusitado ocorreu na movimentada Feira dos Goianos, localizada em Taguatinga, Distrito Federal. Um homem foi atropelado após tentar assaltar uma mulher, desencadeando uma sequência de eventos surpreendentes.

O suspeito, que teria tentado fugir do local com uma bicicleta roubada, foi surpreendido por um motorista que agiu rapidamente ao perceber a situação de assalto. O motorista, em uma tentativa de intervir, jogou o carro em direção ao suspeito, resultando no atropelamento.

Após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para prestar atendimento ao suspeito, que apresentava ferimentos decorrentes do atropelamento. No entanto, ao chegarem ao local, os bombeiros enfrentaram uma situação ainda mais delicada.

Mesmo ferido, o suspeito resistiu ao atendimento e chegou a ameaçar os socorristas, complicando ainda mais a situação. A intervenção dos bombeiros foi crucial para conter o homem e encaminhá-lo para receber os cuidados médicos necessários.

O suspeito foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), sob custódia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O incidente, que foi registrado em vídeo por populares e compartilhado nas redes sociais, destaca os desafios enfrentados pelos serviços de emergência em situações de confronto e resgate.

SAIBA MAIS:

    Postar um comentário

    0 Comentários