Deputado Iolando Almeida Anuncia Investimentos em Competições Olímpicas e Paralímpicas para Alunos dos Centros Olímpicos do DF

O Deputado Iolando Almeida expressou entusiasmo com a destinação de recursos de seu mandato para apoiar as competições Olímpicas e Paralímpicas dos alunos dos Centros Olímpicos do Distrito Federal. Este investimento, segundo o deputado, representa um marco importante no desenvolvimento esportivo e na promoção da inclusão de estudantes, evidenciando o compromisso com a saúde, a integração social e a educação através do esporte.

"A destinação de recursos para as competições Olímpica e Paralímpica é uma iniciativa que reflete nossa crença no poder do esporte como ferramenta de transformação social. Estamos proporcionando aos nossos jovens oportunidades únicas de desenvolvimento, inclusão e descoberta de talentos", declarou o Deputado Iolando. Essa ação visa não apenas promover a saúde física dos estudantes, mas também estimular valores como o respeito mútuo, a superação de desafios e o trabalho em equipe.

A parceria com o Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Saúde (Ibres) para a execução do projeto foi destacada como um ponto crucial para o sucesso da iniciativa. O Ibres, conhecido por sua competência e dedicação à promoção do esporte e do bem-estar, é o executor deste "maravilhoso projeto", nas palavras do deputado.

Com ações como essa, o Distrito Federal reafirma seu compromisso com o desenvolvimento de políticas públicas que fomentem o esporte como instrumento de transformação e crescimento pessoal. Parabenizando o Ibres pela execução do projeto, o Deputado Iolando Almeida reitera seu apoio contínuo às iniciativas que promovem o bem-estar e o futuro promissor dos jovens do DF através do esporte.

Postar um comentário

0 Comentários