Header Ads Widget

header ads

Tenente-coronel da reserva é preso por posse ilegal de arma de fogo

[ad_1]

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (26), um tenente-coronel da reserva do Exército, por posse ilegal de arma de fogo, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. 

De acordo com a PF, o homem é acusado de posse ilegal de 33 armas de fogo. Na casa dele foi encontrado um revólver em situação irregular. Além disso, os agentes apreenderam munições e outros elementos de prova.

Ainda conforme a corporação, o registro e a autorização de posse de arma do militar da reserva foram cassados pelo Exército Brasileiro em 2023, e ele já havia sido investigado em 2019 por desvio de armas de fogo, quando era chefe do Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados na 1ª Região Militar.

A prisão foi feita pela operação Acervo Ilegal, que apura possíveis crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo, além de comércio clandestino de armamento. 

*Com informações da Agência Brasil

[ad_2] Source link https://expressoverdades.com.br/tenente-coronel-da-reserva-e-preso-por-posse-ilegal-de-arma-de-fogo/?feed_id=364&_unique_id=65bf21cfa1d8c

Postar um comentário

0 Comentários

header ads