Header Ads Widget

header ads

DF: detento do Saidão faz refém em assalto, causa acidente e vai preso

[ad_1]

Dois homens de 27 anos foram presos após cometerem crimes em Vicente Pires, na tarde desta quinta-feira (1/2). Os assaltantes roubaram dois veículos, atropelaram um pedestre e bateram em um caminhão. Um dos criminosos é presidiário, mas gozava do benefício do chamado “Saidão”.

Após assaltarem duas pessoas utilizando uma arma, os criminosos realizaram um novo roubo de um carro. A dupla, então, bateu em outros veículos e causou um atropelamento de um homem de 46 anos, na rua 7 de Vicente Pires. A vítima do atropelamento foi levado para o Hospital de Base e se encontra em estado estável.

Veja:

Após a batida, os autores invadiram uma casa da região e anunciaram o assalto a um jardineiro e uma empregada que estavam trabalhando na residência. Após isso, a dupla exigiu que a proprietária da casa fugisse com eles e os levasse até a Cidade Estrutural com seu próprio veículo.

Antes de deixarem a residência, os autores ainda levaram três celulares. A vítima, uma mulher de 43 anos, foi obrigada a dirigir seu veículo sendo ameaçada pelos autores a todo momento com a arma de fogo, afirmando que dariam um tiro em sua cabeça.

Durante o trajeto, acabaram perseguidos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), e receberam ordem de parada nas proximidades do viaduto que dá acesso à Cidade da Estrutural. O veículo foi seguido por 500 metros, quando parou bruscamente em cima do canteiro central da cidade.

A dupla desceu do veículo para tentar fugir e deixou todos pertences nele, incluindo a arma utilizada nos crimes. A PMDF conseguiu alcançá-los e prendê-los.

Os assaltantes, os veículos e a arma utilizada foram apresentadas à 8ª DP, onde a delegada de plantão, Sibele de Oliveira, autuou os dois em flagrante delito pelos crimes de roubo majorado por três vezes, com restrição de liberdade da vítima e lesão corporal pelo atropelamento de pedestre.

Um dos homens já possuía diversas passagens pela polícia, constando oito procedimentos por roubo e um por porte de arma de fogo.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/df-detento-do-saidao-faz-refem-em-assalto-causa-acidente-e-vai-preso/?feed_id=4257&_unique_id=65bc60d082612

Postar um comentário

0 Comentários

header ads