"Deputado Julio Cesar Ribeiro Prestigia Olimpíadas do IBRES e Celebra Talento Paralímpico no COP do Gama"



Por: Keven Junio

Modalidades Parabadminton e Bocha encantam e inspiram, evidenciando o brilho dos paratletas em competição

O Deputado Federal Julio Cesar Ribeiro esteve presente nas Olimpíadas do Instituto Brasileiro de Esportes para Surdos (IBRES), realizadas no Centro Olímpico do Gama (COP). O evento destacou as modalidades Parabadminton e Bocha, proporcionando momentos de celebração e inspiração diante do talento dos paratletas em cada competição.

O Parabadminton, esporte que combina destreza, agilidade e estratégia, encantou os espectadores com partidas emocionantes e demonstrações impressionantes de habilidade. A Bocha, reconhecida pela precisão e concentração exigidas, também se destacou, evidenciando a determinação e o talento dos paratletas.

O Deputado Julio Cesar Ribeiro parabenizou calorosamente os professores e instrutores dos Centros Olímpicos, ressaltando o papel fundamental desempenhado por eles na formação e treinamento dos atletas. Além disso, ele expressou seu reconhecimento à Secretaria de Esporte do DF e a todos os apoiadores envolvidos nesse trabalho notável.

A presença do parlamentar nas Olimpíadas do IBRES destaca seu compromisso em valorizar e apoiar iniciativas esportivas inclusivas. A celebração dos talentos paralímpicos reforça a importância de promover espaços e oportunidades que permitam que atletas com habilidades diversas brilhem no cenário esportivo.

SAIBA MAIS:

Postar um comentário

0 Comentários