Header Ads Widget

header ads

Criminoso estuprou duas reféns em casa de massagem na Asa Sul

[ad_1]

Duas das cinco mulheres que foram mantidas reféns em uma casa de massagem na Asa Sul foram estupradas pelo sequestrador. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem, de 26 anos, invadiu o local e manteve seis pessoas reféns por 3 horas, entre elas, um homem e cinco mulheres.

A loja funciona no Bloco B, da quadra 512, na W3 Sul.

Uma testemunha contou à PMDF que o criminoso entrou no estabelecimento, que estava trancado, sob o pretexto de contratar os serviços das profissionais para uma despedida de solteiro. Já no local, armado com faca e uma arma de brinquedo, teria estuprado duas das vítimas.

Às 14h30, uma mulher que se identificou como garota de programa ligou para a PM informando que uma amiga havia pedido socorro durante uma ligação telefônica.

O homem, em um primeiro momento, manteve seis pessoas reféns. Ao longo da tarde, ele liberou o homem de 48 anos e uma idosa de 71. Depois, uma terceira foi libertada e deixou o local.

0

Prisão e atendimento às vítimas

A negociação dos policiais com o homem durou cerca de 3 horas, quando o homem se entregou e as outras vítimas, todas mulheres foram resgatadas. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que investigará as circunstâncias do caso.

 

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/criminoso-estuprou-duas-refens-em-casa-de-massagem-na-asa-sul/?feed_id=4197&_unique_id=65bc60003ca13

Postar um comentário

0 Comentários

header ads