Header Ads Widget

header ads

Wanessa dá detalhes da relação com Dado Dolabella: “Quase casada”

[ad_1]

No BBB24, Wanessa decidiu falar sobre sua relação com Dado Dolabella. Os dois tiveram um romance na adolescência, terminaram e anos depois, após a cantora se separar do empresário Marcus Buaiz, decidiram ficar juntos novamente. “Estou muito comprometida”, destacou.

“Não sou casada, mas quase casada. Porque é um relacionamento muito sério, muito tudo. Vou chorar de novo”, disse emocionada ao lembrar do amado.

Na tarde dessa terça-feira (9/1), o ex-ator se declarou para artista, durante participação no Fofocalizando, do SBT. “O Brasil vai conhecê-la sem intermediários, sem fofoca, sem maquiagem, sem produção. Vai ser ela com a essência dela, vai ser lindo. Eu estou com o coração disparado”, elogiou.

Mais cedo, a mãe de Wanessa, Zilu Godoi, se surpreendeu a ver a cantora lavando louça dentro da casa mais vigiada do país e resolveu tirar um sarro com a cara dela nas redes sociais. “Gente, é a primeira vez que vi minha filha @wanessa lavando louça! Hahaha. Quem aí se identifica?”, ironizou, enquanto apontava para a TV.

0

Agressão de Wanessa a Graciele vem à tona

A internet não perdoa! E Wanessa Camargo que o diga. Depois de ser anunciada no time Camarote do BBB24, internautas reviveram a agressão da cantora a Graciele Lacerda, noiva de seu pai, Zezé Di Camargo. O episódio aconteceu em 2011, mas voltou à tona, principalmente, depois que a madrasta revelou apoio a enteada.

Para quem não lembra, o episódio se tornou público em 2016, no Fofocalizando, do SBT. Na época, a artista teria dado uma suposta “surra” na musa fitness, que foi até confirmada por Zezé nas redes sociais, que classificou a confusão como O sertanejo chamou o que aconteceu de “covarde e inesperada”.

“Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás”, explicou o sertanejo na ocasião.

A dupla de Luciano seguiu o relato destacando o que fez para apartá-las: “Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus [Buaiz, ex-marido de Wanessa] que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso. Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer”.

Recentemente, as duas voltaram às rusgas, depois que a influenciadora foi acusada de usar um perfil fake para difamar a intérprete de Xainirô. Lacerda teria dito que Marcua Buaiz, ex-marido da enteada teria sido traído com Dado Dolabella, seu atual. Wanessa chegou a dizer que iria processá-la, mas desistiu após pedidos do pai.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/wanessa-da-detalhes-da-relacao-com-dado-dolabella-quase-casada/?feed_id=5899&_unique_id=659de652e17fc

Postar um comentário

0 Comentários

header ads