Header Ads Widget

header ads

Virada Salvador: Reconhecimento Facial alcança sete foragidos e PM apreende mais de 200 armas brancas

[ad_1]
Virada Salvador: Reconhecimento Facial alcança sete foragidos e PM apreende mais de 200 armas brancas
Foto: Divulgação/SSP-BA

Sete pessoas com mandados expedidos pela Justiça foram capturadas com auxílio das câmeras do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública, no Festival Virada Salvador, na Boca do Rio. Os presos possuíam mandados pelos crimes de homicídio, extorsão, furto e dívida de pensão alimentícia.

Durante os cinco dias, a solução de contagem de público, testada de forma piloto pela pasta, registrou a presença de 715 mil pessoas na Arena Daniela Mercury.

No evento não foi registrado crime grave contra a vida. Mais cinco pessoas foram presas em flagrantes por roubo, furto, desacato e desobediência. Nos Portais de Abordagem, os policiais apreenderam 217 objetos perfurocortantes e contundentes.

As unidades de Polícia Judiciária registraram quatro lesões corporais, 260 furtos (entre eles 220 celulares subtraídos), 10 roubos, 13 desacatos, quatro vias de fato, quatro posses de entorpecentes e uma ameaça.

Dezessete Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por lesão corporal, desacato, vias de fato, consumo e posse de drogas e ameaça tambem foram contabilizados. Já o Corpo de Bombeiros Militar realizou 79 atendimentos nos cinco dias do Festival Virada.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/virada-salvador-reconhecimento-facial-alcanca-sete-foragidos-e-pm-apreende-mais-de-200-armas-brancas/?feed_id=4341&_unique_id=6594423fd9506

Postar um comentário

0 Comentários

header ads