Header Ads Widget

header ads

SP: polícia busca helicóptero desaparecido na véspera do Ano Novo

[ad_1]

São Paulo – A Polícia Militar busca um helicóptero que desapareceu na noite de domingo (31/12), véspera do Ano Novo, em São José dos Campos, com quatro pessoas: o piloto e mais três tripulantes.

A aeronave havia decolado do Campo de Marte, na capital paulista, às 13h15 e tinha Ilhabela, no litoral norte do estado, como destino final. O último contato foi feito às 15h10 e a aeronave sumiu dos radares quando sobrevoava a região da Serra do Mar.

“A Polícia Militar participa das buscas de um helicóptero na região do litoral norte de São Paulo, em apoio à Força Área Brasileira (FAB), desde às 22h30 do domingo (31), quando foi acionada pelo órgão. O helicóptero saiu do Campo de Marte com destino a Ilhabela, com um piloto e três passageiros”, diz a PM em nota.

O helicóptero, de modelo Robinson 44, pintado de cinza e preto, possui prefixo PRHDB e pertence à empresa LGI Locações, que aluga aeronaves sem piloto – a empresa não possui licença para realizar o serviço de táxi aéreo.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/sp-policia-busca-helicoptero-desaparecido-na-vespera-do-ano-novo/?feed_id=4237&_unique_id=65933a22db0f4

Postar um comentário

0 Comentários

header ads