Header Ads Widget

header ads

Do nascimento de Alana às metas de 2024: o ano de Evelyn Regly

[ad_1]

O ano novo acabou de começar e Evelyn Regly resolveu fazer um balanço sobre o que viveu em 2023. A influenciadora renovou as esperanças por um novo ciclo de realizações.

Ela bateu um papo com a coluna e revelou que sua maior realização foi a chegada de sua tão sonhada filha, Alana.

“O nascimento da Alana foi o mais importante. Profissionalmente, tive alegrias com a Evelyn Regly Beauty e o Vaca Cast. Para 2024, quero realizar projetos novos e consolidar o que já está em andamento”, contou a influenciadora, que também é mãe do Lucas, de 4 anos.

De acordo com Evelyn, o maior aprendizado que teve foi que não se pode deixar nada para depois: “Principalmente quando as pessoas que amamos estão envolvidas. Aproveite cada segundo ao lado das pessoas que são especiais”, aconselhou ela.

0

Para 2024, Evelyn quer deixar para trás os ressentimentos: “Muitas vezes, a gente se aprisiona em coisas negativas que só nos deixam triste. Quero começar o novo ano liberta de sentimentos negativos”, declarou.

Reflexão da vida após ficar famosa

Evelyn Regly deixou o posto de apresentadora para ser a entrevistada, no fim de novembro, em um episódio especial do podcast Vaca Cast.

Durante o bate-papo descontraído, que foi comandado por Bia Orc e Walesca Freitas, a mãe do Lucas e da Alana comentou as mudanças em sua vida após se tornar influenciadora.

“Sinto falta da verdade das pessoas, porque hoje em dia é mais difícil eu saber se a pessoa está sendo sincera ou não”, iniciou Evelyn Regly.

Ela completou: “Tenho muitas amigas em volta e poucas que me acompanharam daquela época, porque mudaram muito o jeito de ser comigo. Sinto falta disso, de sentar para conversar, frequentar a minha casa sem soltar uma piada. Sinto falta das pessoas me tratarem como eu sou, normal. Não mudei nada, sou a mesma pessoa”, concluiu.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/do-nascimento-de-alana-as-metas-de-2024-o-ano-de-evelyn-regly/?feed_id=4229&_unique_id=65931e95ea5ec

Postar um comentário

0 Comentários

header ads