Header Ads Widget

header ads

Homem de 43 anos morre atropelado na Candangolândia

[ad_1]

Vítima de atropelamento, um homem, de 43 anos morreu na Estrada Parque Industria e Abastecimento (Epia), perto da Candangolândia, nesta sexta-feira (5/1).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente ocorreu por volta das 18h15, na Epia, sentido Park Shopping/Candagolândia, perto de uma concessionária.

Chegando ao local, as equipes de socorro se depararam com o veículo, um GM/Prisma, de cor preta, e a vítima do atropelamento no solo.

De acordo com o CBMDF, a vítima apresentava múltiplas fraturas e estava em parada cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram reanimar a vítima.

Após trinta minutos de manobras, a vítima não respondeu à tentativa. O óbito foi declarado no local. O condutor do veículo, A.C.A.N., 28, nada sofreu e permaneceu no local até a chegada do socorro.

Duas faixas da rodovia foram fechadas para o atendimento da ocorrência. A dinâmica do acidente não foi informada. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/homem-de-43-anos-morre-atropelado-na-candangolandia/?feed_id=5199&_unique_id=6598bf4c1bf56

Postar um comentário

0 Comentários

header ads