Header Ads Widget

header ads

Fazenda Grande: Jogador de futebol é morto a tiros após briga com vizinho por causa de cachorro

[ad_1]
Fazenda Grande: Jogador de futebol é morto a tiros após briga com vizinho por causa de cachorro
Foto: Arquivo Pessoal

O jogador de futebol amador Thiago Henrique Lopes Ferreira, de 24 anos, foi morto a tiros no bairro de Fazenda Grande II, em Salvador, após uma briga com seu vizinho. O caso aconteceu nesta segunda-feira (8).

De acordo com familiares de Thiago, o jovem era torcedor do Palmeiras, tinha o sonho ser profissional e já jogou nas categorias base do Bahia, Camaçariense e São Carlos, time de São Paulo.

Os familiares do jogador de futebol informaram em entrevista à TV Bahia, que Thiago Henrique foi jogar bola com amigos, em uma motocicleta, quando passou pelo cachorro do vizinho, que estava na rua. Em seguida, quando a vítima já estava com os amigos e esperava o início da partida de futebol, o homem abordou o grupo, armado, e questionou: “Foi você que mexeu no meu cachorro?”

Thiago Henrique teria pedido desculpas, mas o suspeito atirou ao menos quatro vezes nele. O assassinato foi presenciado por ao menos oito moradores. Eles contam que o jovem percebeu que o vizinho estava armado e tentou retirar a arma da mão dele, mas foi atingido.

A família de Thiago Henrique afirmou ainda que o suspeito recolheu as capsulas e roubou o celular da vítima. Em seguida, fugiu do local e não foi mais visto.

Alguns vizinhos de Thiago Henrique afirmam que o suspeito de cometer o crime mora no bairro há muitos anos e tem histórico de ameaçar outras pessoas.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/fazenda-grande-jogador-de-futebol-e-morto-a-tiros-apos-briga-com-vizinho-por-causa-de-cachorro/?feed_id=5999&_unique_id=659e5fbc8d418

Postar um comentário

0 Comentários

header ads