Header Ads Widget

header ads

Conheça Omar Hernandez, organizador de grandes eventos em Nova York

[ad_1]

O venezuelano Omar Hernandez é um dos grandes nomes por trás da vida noturna de Nova York. Após abrir a casa Omar’s La Ranita, em 2013, e conquistar muito sucesso, o empresário não parou mais.

Ele promove festas e jantares com apresentações de artistas, bandas de jazz e dançarinos. Os eventos são tão badalados que atraem celebridades do nível de Madonna, Martha Stewart, Spike Lee, Sienna Miller e Alicia Keys.

Atualmente, as noites de sucesso do empresário estão sendo o Oh La La, evento com comida notável e bastante animação organizado no La Goulue.

Mesa do evento Oh La La, organizado por Omar Hernandez no La Goulue

Para contar um pouco de como Omar se tornou um nome tão relevante na vida noturna, o site Guest of a Guest o procurou para uma entrevista.

Confira:

Você sempre se sentiu atraído pelo mundo da vida noturna?

Foi um feliz acidente quando me deparei com a vida noturna depois de me formar como engenheiro elétrico. Conheci pessoas do setor de hospitalidade enquanto visitava Nova York e me apaixonei, conheci um mentor no negócio e organicamente me envolvi mais com a cidade e descobri uma paixão por receber e entreter as pessoas. Nunca mais voltei para a Venezuela, de onde sou originário, e o resto é história.

O que você acha que há de especial na maneira como você aborda o planejamento de festas?

Trato cada evento/festa como se fosse a Mise en Scène de uma produção teatral, sempre tentando imaginar como ela servirá para a história que estamos tentando contar. Todos desempenham um papel, desde os convidados até os talentos envolvidos em toda a produção. Tento visualizar como tudo fluirá do começo ao fim para ter uma ideia geral do que se trata e, em seguida, me dedico a isso.

Grande parte da energia de seus eventos vem do entretenimento. Com quais artistas você mais gostou de colaborar?

O entretenimento é sempre uma forma de chamar a atenção das pessoas e dar a elas um senso de lugar. Pessoalmente, adoro momentos espontâneos e arrebatadores em que consigo envolver um artista sem muita produção, se é que há alguma. Adoro instigar momentos inestimáveis em meus espaços, como fazer com que Alicia Keys e Maxwell tragam o bolo de aniversário e cantem parabéns a cappella para uma amiga dela enquanto toda a sala ouve.

Fazer com que Spike Lee deixasse sua mesa de jantar e carregasse o bolo de aniversário enquanto cantava parabéns para Harry Belafonte. Caroline Vreeland se apresentando na minha casa, em cima do bar, foi um momento icônico que sempre guardarei com carinho, entre muitos outros.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/conheca-omar-hernandez-organizador-de-grandes-eventos-em-nova-york/?feed_id=6129&_unique_id=659f1eae3e1d3

Postar um comentário

0 Comentários

header ads