Header Ads Widget

header ads

Campeonatos regionais com rede balançando no fim de semana

[ad_1]

Campeonatos regionais com rede balançando no fim de semana. No Rio, o Botafogo venceu o Sampaio por 2 a 0. Portuguesa e Flamengo ficaram no 0 a 0. Em Brasília, Bangu e Vasco no 2 a 2; e o Fluminense venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0.

No baiano, o Bahia derrotou o Bahia de Feira por 2 a 0. Vitória fez 3 a 0 no Juazeirense. Em Brasília, o Gama venceu o Samambaia por 2 a 1. E o Brasiliense derrotou o Santa Maria 1 a 0. Em Santa Catarina, Brusque e  Figueirense não saíram do zero. Já o Havaí venceu o clássico contra a Chapecoense: 3 a 2.

Campeonato Cearense: o Fortaleza goleou o Barbalha 5  a 0. O Ceará venceu o Floresta, 1 a 0. No Rio Grande do Sul, o Inter derrotou o Ipiranga 2 a 1; e o Grêmio fez 1 a 0 no Brasil de Pelotas. No goiano, Aparecidense e Goiás ficaram no 1 a 1. No clássico deu Vila Nova, 2 a 1 pra cima do Atlético.

No Mineiro, Cruzeiro empatou com o Athletic em 1 a 1. Já o Galo, goleou o Democrata, de Governador Valadares, por 4 a 0. Clássico pelo Alagoano, o CRB fez 3 a 1 no CSA. No Paraná, Curitiba 4, Operário zero. 

Em São Paulo, o Corinthians foi derrotado pelo São Bernardo por 1 a 0. São Paulo venceu a Portuguesa por 1 a 0; e no clássico Palmeiras derrotou o Santos por 2 a 1.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/campeonatos-regionais-com-rede-balancando-no-fim-de-semana/?feed_id=1476&_unique_id=65b8700d4c564

Postar um comentário

0 Comentários

header ads