Header Ads Widget

header ads

Youtuber PC Siqueira é encontrado morto

[ad_1]
Youtuber PC Siqueira é encontrado morto

O youtuber Paulo Cezar Goulart Siqueira, de 37 anos, foi encontrado morto em seu apartamento, no centro de São Paulo, no fim da tarde de quarta-feira (27).

De acordo com o Metrópoles, uma equipe da Polícia Civil foi encaminhada para o apartamento. A PM chegou no local por volta das 17h53, e o youtuber já estava sem vida.

O caso foi encaminhado para o 11º Distrito Policial de Santo Amaro, que vai investigar a morte.

Ainda de acordo com o Metrópoles, em março deste ano, o youtuber foi encontrado desacordado em seu apartamento e socorrido por bombeiros.

Ele foi conduzido ao nosocômio psiquiátrico da UPA de Santo Amaro, onde foi atendido. Depois, foi liberado na companhia de um amigo.

Natural de Guarulhos, na Grande São Paulo, PC Siqueira foi um dos primeiros influenciadores do YouTube, que se lançou na mesma época de Felipe Neto.

Em 2020, ele foi acusado de pedofilia, mas uma investigação policial não encontrou provas do crime. PC Siqueira teve seus dispositivos eletrônicos apreendidos para perícia, entre eles computador, HD externo, celular e até videogame.

No relatório da Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC), da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, que o site Notícias da TV teve acesso com exclusividade, os peritos concluíram que o youtuber não armazenou ou compartilhou fotos, ou vídeos de conteúdo pornográfico de menores de idade.

Além disso, também não tinha conversas do influenciador com outras pessoas sobre o tema e ele tampouco fez buscas em sites de pesquisas a respeito do assunto.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/youtuber-pc-siqueira-e-encontrado-morto/?feed_id=3749&_unique_id=658e9724df4c1

Postar um comentário

0 Comentários

header ads