Header Ads Widget

header ads

Vídeo mostra momento em que empresário recebe policiais a tiros; veja

[ad_1]

São Paulo — Vídeos que já estão em análise pela Polícia Civil de São Paulo mostram o momento em que o empresário Rogério Saladino, 56 anos, recebe policiais a tiros (veja abaixo) na entrada de sua casa nos Jardins, bairro nobre da capital paulista, na noite desse sábado (16/12).

 

O vídeo com o ângulo interno da casa mostra Saladino, de bermuda e camisa brancas, com a arma em punho, esperando a abertura do portão. Ele atira contra a policial Milene Bagalho Estevam, 39 anos, e tenta voltar para dentro da casa. Quando se vira, já é possível ver uma mancha de sangue na altura de seu peito.

Um vídeo com o ângulo da rua mostra outro policial, colega da agente Milene, reagindo aos tiros do empresário.

0

Milene, o empresário Rogério Saladino e um funcionário dele, o vigilante Alex James Gomes Mury, 49 anos, morreram no episódio. A troca de tiros aconteceu por volta das 19h, na Rua Guadelupe, no coração de um dos bairros mais ricos da capital paulista.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a policial civil e um colega investigavam um furto ocorrido na sexta-feira (15/12). A agente tocou a campainha de uma casa para pedir ao proprietário imagens das câmeras de segurança. Saladino, então, teria recebido a policial a tiros.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/video-mostra-momento-em-que-empresario-recebe-policiais-a-tiros-veja/?feed_id=1525&_unique_id=657f39118ef4b

Postar um comentário

0 Comentários

header ads