Header Ads Widget

header ads

Flamengo bate Botafogo e é campeão da primeira Copinha Feminina

[ad_1]

Festa Rubro-Negra na primeira edição da Copinha Feminina. Neste domingo (17/12), o Flamengo derrotou o Botafogo por 2 x 0 na decisão disputada no estádio do Canindé, em São Paulo, da competição de base feminina e ficou com o título. Mariana, camisa 10 do Mengão, e Pimenta foram as autoras do gols do título.

A partida começou intensa e o Fogão abriu o placar antes mesmo dos cinco minutos. No entanto, a arbitragem anulou o gol por impedimento. Após cobrança de falta, Rayane pegou a bola na pequena área e balançou a rede, mas estava em posição ilegal.

Com o susto, o Mengão logo reagiu e também passou a criar mais chances, mas sem conseguir fazer o gol. Até que antes dos 10 minutos, Kemilly deu uma entrada dura e foi expulsa, deixando o Botafogo com um a menos ainda na primeira etapa.

Apesar da movimentação, nenhuma das equipes conseguiu balançar as rede na primeira etapa.

Somente aos 12 do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Mariana aproveitou a sobra e fez o gol do Flamengo, 1 x 0. Com a vantagem, o Fla passou a administrar o resultado. Já no final da partida, Pimenta também aproveitou a jogada de bola parada e fez o 2 x 0. O resultado deu a equipe o primeiro título da Copinha.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/flamengo-bate-botafogo-e-e-campeao-da-primeira-copinha-feminina/?feed_id=1517&_unique_id=657f1a695e086

Postar um comentário

0 Comentários

header ads