Header Ads Widget

header ads

Traficantes do CV voltam a extorquir comerciantes em cidade baiana

[ad_1]
Traficantes do CV voltam a extorquir comerciantes em cidade baiana

O terror se instalou na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia. Traficantes do Comando Vermelho (CV) passaram a extorquir comerciantes.

Os bandidos começaram a cobrar taxas que autorizam o funcionamento do comércio na localidade da Ilha do Dendê. As informações são do BNews.

Segundo o site, são cobradas taxas quinzenalmente que podem chegar a R$ 1,5 mil. Muitas das vítimas são microempreendedores, donos de pequenas lojas e mercadinhos.

Os criminosos que fazem parte do CV estão sendo liderados pelos irmãos Rafael Ribeiro dos Santos, vulgo Fuscão, e Joanilton Ribeiro dos Santos, mais conhecido como Jane.

Fuscão já foi apontado como o mandante da morte de um comerciante na Ilha do Dendê em 2012, executado a tiros enquanto atendia clientes em seu mercado.

O CV compete diretamente com o Bonde do Maluco (BDM), que fechou aliança com o Terceiro Comando Puro (TCP), segunda maior facção do Rio de Janeiro.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/traficantes-do-cv-voltam-a-extorquir-comerciantes-em-cidade-baiana/?feed_id=65&_unique_id=6572aaf827278

Postar um comentário

0 Comentários

header ads