Header Ads Widget

header ads

Arana lamenta derrota e oscilação do Atlético-MG no Brasileirão: ‘Que sirva de aprendizado’

[ad_1]

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – Depois de entrar em campo com chances de título, mesmo que pequenas, o Atlético-MG levou um banho de água fria na noite desta quarta-feira (07), quando foi disputada de forma completa a 38ª e última rodada do Brasileirão. Em Salvador, no Arena Fonte Nova, levou 4 a 1 do Bahia, que por sua vez, se salvou do rebaixamento.

Com o resultado, o Atlético-MG terminou na terceira colocação com 66 pontos, perdendo o vice-campeonato para o Grêmio que venceu o Fluminense, por 2 a 1 nesta noite, e foi aos 68. Dono da melhor defesa com apenas 30 gols sofridos durante o Brasileirão, o time mineiro sofreu três gols pela primeira vez na temporada.

No final da partida, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, lamentou o resultado e disse que a perda do título não aconteceu agora, e sim durante a oscilação durante todo o campeonato. Ele pediu para que a campanha de 2023 sirva de lição para as próximas.

“Tivemos uma atuação a baixo, a gente sabe disso. Acho que o campeonato foi decidido lá atrás. Oscilamos muito, que sirva de aprendizado e que ano que vem a gente volte mais forte, que não percamos tantos pontos como perdemos. O final de Brasileiro foi muito bom, hoje foi um jogo atípico”, disse o lateral.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/arana-lamenta-derrota-e-oscilacao-do-atletico-mg-no-brasileirao-que-sirva-de-aprendizado/?feed_id=58&_unique_id=6572a7804b067

Postar um comentário

0 Comentários

header ads