Header Ads Widget

header ads

Suspeito de matar dentista é preso no Engenho Velho da Federação

[ad_1]
Suspeito de matar dentista é preso no Engenho Velho da Federação

O homem apontado como autor da morte do dentista Lucas Maia de Oliveira, teve o mandado de prisão temporária cumprido, na manhã desta segunda-feira (18), em sua residência, no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador.

A prisão foi realizada por equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que também cumpriram um mandado de busca e apreenderam na casa do suspeito uma televisão, que pode ter sido subtraída da vítima. O aparelho será encaminhado à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O corpo de Lucas foi encontrado em seu apartamento no Rio Vermelho, no dia 25 de novembro, em avançado estado de decomposição. A análise de imagens de câmeras de segurança, oitivas e diligências investigativas auxiliaram na identificação e localização do autor do crime, que foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/suspeito-de-matar-dentista-e-preso-no-engenho-velho-da-federacao/?feed_id=1813&_unique_id=6581571c8bed0

Postar um comentário

0 Comentários

header ads