Header Ads Widget

header ads

Operação termina com 170 criminosos presos na Bahia

[ad_1]
Operação termina com 170 criminosos presos na Bahia

Mais de 170 pessoas foram presas, das quais, 84 envolvidas com o tráfico de drogas, homicídios e os crimes contra o patrimônio também foram alcançadas pelas equipes das 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins), durante a 11ª fase da Operação Unum Corpus, deflagrada nesta terça-feira (12), em mais de 400 municípios baianos.

A Operação, que também tem o objetivo de reforçar a segurança de baianos e turistas nas regiões do interior, principalmente nas cidades de maior movimentação nesta época do ano, ainda prendeu 18 acusados de estupro e sete por violência doméstica e familiar. Entre os presos, um vereador acusado de tentativa de feminicídio teve o mandado de prisão cumprido no município de Botuporã, no sudoeste baiano. Ele tentou assassinar e ateou fogo na companheira, no sábado (2).

Os mais de 600 policiais civis também cumprem 210 mandados de busca e apreensão. Durante as ações, foram apreendidos 12 quilos de drogas, 23 armas de fogo e quatro veículos. As equipes da Polícia Civil seguem em campo, para cumprir mais medidas judiciais.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/operacao-termina-com-170-criminosos-presos-na-bahia/?feed_id=482&_unique_id=657891791c45d

Postar um comentário

0 Comentários

header ads