Header Ads Widget

header ads

Nunes nomeia deputado Felipe Becari como secretário de Esportes em SP

[ad_1]

São Paulo – O prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), nomeou nessa sexta-feira (22/12) o deputado federal Felipe Becari (União) como secretário municipal de Esportes. Ele assume o lugar de Cacá Vianna, que pediu demissão.

Conhecido por suas ações de defesa animal e seu relacionamento com a atriz Carla Diaz, Becari foi vereador da capital antes de se eleger deputado federal em 2022, com 178 mil votos. A Secretaria Municipal de Esportes vinha coordenando os trabalhos para a candidatura da capital como sede dos Jogos Panamericanos de 2031.

Vianna havia sido indicado para a pasta na reforma do secretariado que Nunes fez em maio de 2021, trocando seis nomes do primeiro escalão da Prefeitura. Advogado, ele havia trabalhado na Prefeitura de Diadema e era considerado nome da cota pessoal do prefeito. Antes, a pasta estava com Maurício Bezerra Landim, indicação do Progressistas.

Vianna é ligado ao Podemos e deixou a Prefeitura para trabalhar na coordenação do partido no estado para as eleições municipais do ano que vem.

Em seu discurso de posse, Felipe Becari disse que aquele era o “dia mais importante” de sua vida profissional e destacou o esporte como indutor de melhorias na educação, na saúde e na economia.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/nunes-nomeia-deputado-felipe-becari-como-secretario-de-esportes-em-sp/?feed_id=2717&_unique_id=6587015b9102b

Postar um comentário

0 Comentários

header ads