Header Ads Widget

header ads

Mulher é encontrada morta com pele do rosto e olhos arrancados

[ad_1]

Uma mulher, de 21 anos, foi encontrada morta no último domingo (10/12) em Maranhãozinho, município do Maranhão, com a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas arrancados. A vítima foi identificada como Ana Caroline Sousa Campêlo. As informações são do G1.

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi acionada por um tio da vítima, que relatou o desaparecimento. Segundo ele, Ana Carolina desapareceu na volta do trabalho. A bicicleta e o celular dela foram encontrados próxima à casa da vítima.

Os militares iniciaram uma busca próxima à residência da jovem. Segundo a corporação, uma vizinha relatou que ouviu uma mulher chorando na presença de um rapaz em uma motocicleta.

A testemunha contou ainda que chegou a utilizar uma lanterna na direção onde estava a mulher e o rapaz para tentar ver o que estava acontecendo. Em seguida, o homem teria colocado a moça na garupa e fugido do local em direção ao Povoado Cachimbós, no mesmo município.

Depois de buscas na área informada pela testemunha, os policiais encontraram o corpo de Ana Caroline sem a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas. As partes do corpo não foram encontradas no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Polícia Civil do Maranhão (PCMA) informou que o caso está sendo investigado pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/mulher-e-encontrada-morta-com-pele-do-rosto-e-olhos-arrancados/?feed_id=414&_unique_id=6577a99939aad

Postar um comentário

0 Comentários

header ads