Header Ads Widget

header ads

Jogador de futebol é preso por roubo em Lauro de Freitas

[ad_1]
Jogador de futebol é preso por roubo em Lauro de Freitas

Um jogador de futebol que atuava no Mato Grosso foi preso em flagrante por suspeita de roubo na região de Villas do Atlântico, em Lauro de Freitas. O caso aconteceu no domingo (10).

O suspeito foi identificado como o lateral esquerdo Rafael Franco, de 30 anos. A Polícia Militar informou que ele é suspeito de diversos assaltos em Lauro de Freitas, inclusive em um posto de gasolina localizado na BA-099.

Rafael foi encontrado na Av. Praia de Copacabana, após testemunhas acionarem a polícia. O atleta estava de carro quando percebeu a chegada dos PMs. Ele chegou a tentar fugir, mas foi alcançado e preso.

Rafael atuou no União de Rondonópolis em 2023, quando disputou a série D do Brasileirão.

Segundo o presidente do clube, Reydner Souza, o jogador se destacou no campeonato estadual e era considerado um atleta com potencial.

Por causa do bom desempenho nos jogos, Rafael foi contratado pelo Araguaia, clube que fica na cidade de Água Boa e disputou a segunda divisão do Campeonato Mato-Grossense em 2023.

O último jogo do lateral pelo time foi em setembro e o contrato foi encerrado em novembro. Apesar disso, o Araguaia estava em contato com Rafael, pois tinha o interesse de renovar a contratação para 2024.

Após saber que Rafael foi preso, o clube afirmou que não tem mais interesse em dar continuidade às negociações.

Rafael já passou por clubes como Goianésia, em Goiânia, e Lajeadense, no Rio Grande do Sul.

Na Bahia, ele passou pelo Atlético de Alagoinhas em 2022, onde participou de sete jogos.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/jogador-de-futebol-e-preso-por-roubo-em-lauro-de-freitas/?feed_id=418&_unique_id=6577a9d5c4a79

Postar um comentário

0 Comentários

header ads