Header Ads Widget

header ads

Líder do CV: Traficante ‘Papa’ é transferido para segurança máxima

[ad_1]
Líder do CV: Traficante ‘Papa’ é transferido para segurança máxima

Uma operação integrada entre Forças Estaduais e Federais de Segurança Pública transferiu para uma unidade de segurança máxima, nesta quarta-feira (13), o líder do Comando Vermelho, José Henrique de Souza Conceição, conhecido como ‘Papa‘. Ele se escondia na Bolívia.

O traficante foi capturado em Pernambuco, no dia 11 de novembro deste ano, em uma operação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com as Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCOs) da Bahia e de PE.

Equipes do Grupamento Aéreo (Graer), da Cipe Litoral Norte, da FICCO Bahia, da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) participaram da transferência. O traficante estava custodiado em Recife.

Papa, que atua no Complexo do Nordeste de Amaralina e também no Engenho Velho da Federação, em Salvador, se escondia na Bolívia e costumava voltar ao Brasil para distribuir entorpecentes, armas e munições, além de determinar ataques a grupos rivais.

Ações de inteligência contra comparsas do detento e também para interromper a circulação de armamentos e drogas na Bahia seguem intensificadas.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/lider-do-cv-traficante-papa-e-transferido-para-seguranca-maxima/?feed_id=837&_unique_id=657a4c95e1fd0

Postar um comentário

0 Comentários

header ads