Header Ads Widget

header ads

Justiça prorroga prisões preventivas dos suspeitos de envolvimento na morte de cantora Sara Mariano

[ad_1]
Justiça prorroga prisões preventivas dos suspeitos de envolvimento na morte de cantora Sara Mariano

A Justiça da Bahia prorrogou as prisões preventivas de três suspeitos de envolvimento no assassinato da cantora gospel Sara Freitas, que foi encontrada morta no dia 27 de outubro deste ano, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

Com a prorrogação das prisões preventivas, Gideão Duarte, Victor Gabriel e Bispo Zadoque seguirão custodiados nas unidades prisionais. A informação foi confirmada pelas defesas dos suspeitos e da vítima.

Ederlan Mariano encomendou o crime; Gideão Duarte levou Sara Freitas até o local combinado; Victor Gabriel segurou a vítima e o bispo Zadoque a esfaqueou.

Os suspeitos de envolvimento na morte de Sara Freitas admitiram ter rateado R$ 2 mil, que foram dados por Ederlan Mariano para executar o crime. Ederlan foi o primeiro suspeito a ser preso, em 28 de outubro.

Weslen Pablo Correia de Jesus, Gideão Duarte e Victor Gabriel de Oliveira admitiram o recebimento dos valores em acareação realizada na delegacia de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), responsável pelas investigações do caso.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/justica-prorroga-prisoes-preventivas-dos-suspeitos-de-envolvimento-na-morte-de-cantora-sara-mariano/?feed_id=815&_unique_id=657a2fd63293c

Postar um comentário

0 Comentários

header ads