Header Ads Widget

header ads

Jade Picon revela que foi assediada aos 15 anos durante intercâmbio

[ad_1]

Jade Picon revelou que sofreu assédio durante um intercâmbio para Londres quando tinha 15 anos. A influencer contou a experiência, “que foi muito marcante em sua vida”, em entrevista a psicanalista Manuela Xavier, em seu canal no YouTube.

“Eu já tive uma experiência que foi muito marcante na minha vida, porque eu fui assediada”, disse a ex-BBB, enquanto as duas conversavam sobre superstições e intuição.

0

A influencer contou que sempre foi sensível com intuições. “Eu não trabalhava isso muito em mim, eu meio que ignorava. Até que um dia eu estava fazendo um intercâmbio na Inglaterra e eu estava voltando da escola para subir no meu prédio e eu vi que tinha uma pessoa parada na frente do prédio. Eu estava com duas amigas. Eu estranhei essa pessoa”, relatou.

Jade explicou que achou estranho quando o homem entrou no prédio com suas amigas.  “O prédio precisava de um cartão para bater. Eu já estranhei o fato dessa pessoa esperar a gente entrar e entrar na carona. Eu já tava meio que sentindo uma coisa estranha. Na hora que eu vi um corredor e um elevador, meio que eu falei: ‘Cara, não entra’. Era como se algo me puxasse para trás, foi muito bizarro, parecia que tudo ficou em slow motion”, pontuou.

Por fim, a ex-BBB explicou que, apesar da vergonha, chamou a polícia. “Só que eu falei: ‘Como que eu vou explicar para as minhas amigas que a gente não vai entrar nesse elevador?’. Eu tinha 15 anos, 16 anos. Eu fiquei com vergonha, pensei: ‘Eu tô louca’. E aí não deu outra… A gente entrou e ele entrou, ele passou a mão na gente, foi um terror. Chamamos a polícia e foi bem caótico, traumático”, concluiu.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/jade-picon-revela-que-foi-assediada-aos-15-anos-durante-intercambio/?feed_id=135&_unique_id=657325099a7a5

Postar um comentário

0 Comentários

header ads