Header Ads Widget

header ads

Gabriel Roza a Bia Miranda: “Vou morrer com você em meu coração”

[ad_1]

coluna Fábia Oliveira revelou, com exclusividade, trechos de uma conversa vazada entre Bia Miranda e o ex-noivo, Gabriel Roza, após o WhatsApp do rapaz ser hackeado. No bate-papo, os dois trocam algumas declarações de amor como um “eu te amo” e o ex-A Grande Conquista chega a afirmar que morrerá com Netchen em seu coração.

Em um dos prints da conversa, Bia Miranda dispara para o ex: “Tô com saudade”,  e prontamente é retribuída. “Também estou com muita. Vou morrer com você em meu coração”, respondeu ele. “Você jura?”, questionou ainda a ex-Fazenda.

Em um outro print, Gabriel faz uma revelação: a de que Bia Miranda estaria grávida. “Ontem chorei muito por você estar grávida”, escreveu ele. “Depois a gente conversa sobre isso. Gravidez é benção. E não é porque tô grávida que sou obrigada a ficar com alguém”, respondeu ela.

Gabriel Roza, então, lamentou o fato de que o bebê não seja dele: “Sim, é benção. Estou falando em assunto de não ser meu”. Bia respondeu: “Sim, amor. Isso foi ruim mesmo. Beijos, amor, te amo”.

0

O ex-A Grande Conquista retribui a declaração: “Beijos minha vida, também te amo. Fica com Deus, dorme com os anjos. Já já vou dormir”.

Em mais uma parte da conversa, é possível ver ainda algumas “chamadas de voz perdidas”. A data entrega que as conversas, de fato, são recente: 7 de novembro.

O áudio de Bia Miranda

A coluna Fábia Oliveira teve acesso, com exclusividade, a um áudio enviado por Bia Miranda a Gabriel. Nele, ela fala sobre os dois se encontrarem e pede que ele não a responda para que Rafael (DJ Buarque) não veja. A Netchen ainda finaliza a mensagem com um “te amo”.

“Olha, eu cheguei agora em casa. Eu estava em Santa Cruz, no Barracão, eu cheguei lá seis horas da tarde, dando pras sete, e cheguei agora. Pedi até pro mototáxi me deixar aqui na porta, pra não fazer barulho quando entrar. Não responde essa mensagem porque o Rafael com certeza está em casa e não vai ter como falar com você”, disse ela.

Bia completou: “Foi por isso que eu não respondi a sua mensagem. Mesmo que eu quisesse, não ia dar pra te ver hoje. Mas, eu vou ter que ir aí mesmo, acho que amanhã. Se eu for, eu te mando mensagem, tá bom? Beijos, te amo”, disparou.

Através dos stories do Instagram, a Bia Miranda negou que a mensagem de áudio tenha sido para o rapaz, mas sim para a sua avó.

“Gente, eu acordei assustada. Esse áudio eu mandei pra minha avó, quando o Rafael [DJ Buarque] não sabia que eu era da macumba. Mandei pra minha avó porque eu ia pro barracão e o Rafael não sabia que eu era da macumba e eu tinha medo de contar pra ele e ele se assustar”, começou dizendo.

Em seguida, Bia Miranda explicou o “te amo” no final da gravação. “‘Eu te amo até o infinito’ eu falo pra minha avó e para o meu irmão. Meu irmão sabe essa frase, meu pai, todo mundo sabe. Gente, pelo amor de Deus. Vocês querem fazer da minha vida um inferno?”, questionou.

Ela completou: “Meu pai me mandou mensagem aqui. Eu tô num momento que eu não estou podendo passar nervoso não. E as pessoas querem me derrubar, estragar a minha vida. Gente, o que é isso? Eu acordei assustada. Se vocês não sabem, o Rafael só ficou sabendo que eu sou da macumba esses meses pra cá. Eu não sabia como ele ia reagir”.

A coluna Fábia Oliveira confessa não ter entendido muito bem a explicação. Tudo bem Buarque não saber que ela era da “macumba”, mas a avó não poder nem responder um “também te amo ao infinito e além”? Por que não daria pra falar com a avó com o DJ em casa? Eis a questão.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/gabriel-roza-a-bia-miranda-vou-morrer-com-voce-em-meu-coracao/?feed_id=542&_unique_id=65789effdc60b

Postar um comentário

0 Comentários

header ads