Header Ads Widget

header ads

Gabriel Medina teria “discutido” com amigo por causa da primeira-dama

[ad_1]

Depois da coluna noticiar que Ingrid Andrade, influenciadora e primeira-dama de Arari, no interior do Maranhão, viralizou nas redes sociais após expor o caso que teve com Gabriel Medina, esta colunista teve acesso exclusivo a um áudio da moça, onde fala que o surfista brigou com um amigo que também queria ficar com ela. “Não, com ela não”, teria dito o ex de Yasmin Brunet.

De acordo com o colunista Daniel Nascimento, do O Dia, o tal amigo também é atleta e bem famoso, por sinal. Trata-se de Flávio Nakagima, ex-participante do De Férias com o Ex Brasil, da MTV, e Ilha Record. Ele ainda foi apontado como pai do filho de MC Loma e, mesmo negando a paternidade, a web o pressionou sobre o assunto.

“Eu fiquei com o Gabriel Medina, tava bêbada e nem sabia quem ele era. E nesse dia tava esse Nakagima e outros caras no quarto. Eles não saíram e a gente ficou embaixo do edredon, aí eu saí e os outros caras quiseram ficar comigo e ele [Medina] disse: ‘Não, não’. Me protegendo naquela hora, ele é super gente boa”, disse Ingrid numa mensagem trocada com outra pessoa.

Ainda segundo o colunista, a esposa de Rui Filho tinha terminado e estava solteira na ocasião. O episódio aconteceu em 2019, quando a moça estava hospedada na mesma pousada que os esportistas em Fernando de Noronha, Pernambuco. A influenciadora teria revelado que Medina ainda pediu para ficar com ela novamente, que negou.

0

Como tudo começou

Ingrid Andrade ganhou destaque na web depois de, sem querer, compartilhar um vídeo íntimo no seu perfil do Instagram. Depois da repercussão das imagens, em que ela aparece seminua numa banheira de espuma, a esposa do prefeito Rui Filho expôs o caso que teve com Gabriel Medina. “Eu fiquei com ele em 2019, meu marido soube da história, mas eu era solteira na época”, disse num vídeo publicado na mesma plataforma.

“Eu não tinha nenhum interesse nem tenho em aparecer com essa história. Hoje, eu sou uma mulher casada, bem casada e mãe, não preciso disso. Meu marido nem está se importando com isso. Eu fiquei sim com o Gabriel Medina, mas na época não quisemos divulgar, pois eu estava recém-separada e não tinha interesse em divulgar isso”, continuou.

Internautas apontaram que Ingrid queria se exibir e ganhar “biscoito”. Ela revelou que o encontro aconteceu em Fernando de Noronha, em Pernambuco: “Não tô comendo biscoito nem integral, porque estou de dieta. Se eu quisesse me promover, [faria] naquela época. Eu paguei para ninguém postar, porque eu queria voltar para o meu marido, que hoje estou casada. Na época em que ficamos lá em Noronha, eu nem sabia que ‘ele era ele’”.

A moça seguiu o relato e garantiu que o affair com o surfista só se tornou público por causa da confusão com as imagens de sua intimidade. “Essa história só vazou agora por conta desse vídeo que eu postei sem querer no meu Instagram”, ressaltou.

Ingrid relatou em detalhes como tudo aconteceu: “Na verdade, eu cheguei ao hotel de madrugada, após comemorar o meu aniversário. Eu havia bebido um pouco e estava acompanhada por uma amiga. Como eu estava com fome, pedi ao restaurante um sanduíche e, por conta do horário, ele já estava fechado”.

E prosseguiu: “Com isso, começamos a zoar, e o Gabriel abriu a porta do quarto e falou: ‘Aqui tem uma maçã, tu não quer?’. Eu disse ‘quero’ e fui lá. No quarto dele, comi a maçã, ficamos conversando, e ele me contou que estava lá para surfar e, de repente, começamos a nos beijar, e aí rolou! Fiquei lá com ele”.

Ingrid Andrade oficializou a união com Rui Filho no civil em novembro do ano passado, quando tinha 28 anos e ele, 65. Juntos, têm filhas gêmeas recém-nascidas, Lia e Liz. Ela conta com mais de 300 mil seguidores no Instagram, onde compartilha sua vida pessoal e momentos em família.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/gabriel-medina-teria-discutido-com-amigo-por-causa-da-primeira-dama/?feed_id=528&_unique_id=65789ee5dc558

Postar um comentário

0 Comentários

header ads