Header Ads Widget

header ads

Flamengo acerta a contratação de De La Cruz, ex-River Plate

[ad_1]

O Flamengo contratou, por cinco anos, seu primeiro reforço para temporada: o meio-campista Nico De La Cruz, ex-River Plate. Depois de uma reunião que durou mais de seis horas neste sábado, no Uruguai, o clube acertou a contratação do jogador, de 26 anos.

O time carioca pagará R$ 79 milhões pelo jogador da multa rescisória do contrato do uruguaio com o River. O pagamento, que será feito com recursos do Flamengo, caberá a De La Cruz.

Aguardado na representação do elenco rubro-negro no dia 8 de janeiro, quando o Flamengo inicia a pré-temporada, o jogador ainda jogará pelo River na próxima sexta (22), quando a equipe disputará o Trofeo de Campeones.

Interesse em De La Cruz

O interesse na contratação de Nicola De La Cruz era antigo. A equipe carioca tinha tentado a contratação do jogador meio de 2023, mas o River não abriu mão para ter o jogador na disputa da Libertadores.

De La Cruz foi revelado pelo Liverpool de Montevidéu, que ainda detém 50% de seus direitos econômicos, e chegou ao River em 2017, onde foi multicampeão, tendo a Libertadores de 2018 como principal título.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/flamengo-acerta-a-contratacao-de-de-la-cruz-ex-river-plate/?feed_id=1461&_unique_id=657e5276cd030

Postar um comentário

0 Comentários

header ads