Header Ads Widget

header ads

Em vídeo antigo, PC Siqueira falou sobre sua relação com a morte

[ad_1]

PC Siqueira foi um dos primeiros famosos a falar abertamente sobre saúde mental. Ao lado de Cauê Moura e Rafinha Bastos, o youtuber chegou a comentar, em um vídeo antigo, sobre a sua relação com a morte. Ele disse que vivenciou essa situação em diversas oportunidades e que não é muito de ir em enterro e velório.

Quando o assunto morte foi introduzido pelos apresentadores, PC comentou: “Morte que uma hora vai chegar, para você, para mim, para seu cachorro”, declarou. Na sequência, Rafinha comentou sobre os problemas que o amigo estava passando. “Eu estou passado por uma situação onde eu me sinto morrendo primeiro, porque eu estou com problemas”, disse ele, que completou:

0

“Mas eu descobri uma coisa terrível, que não é engraçado e estou tentando sublimar, que é a Lola, minha cachorra, que está muito doente, cara. E ela provavelmente vai morrer em breve”, relatou.

PC Siqueira ainda falou sobre a morte de alguns parentes, como de sua avó. “É engraçado, porque eu tive uma relação com a morte de parente e coisas do gênero, que, pode parecer meio ofensivo para algumas pessoas, mas eu não ligo… quer dizer, claro que eu ligo. Quando as pessoas morreram, a minha avó e tudo mais, eu era próximo dela, mas eu não fiquei super abalado porque você espera que isso aconteça, ela está velha e uma hora ela morre”.

O youtuber comentou que não é muito de enterro. “Eu não sou muito de enterro, de velório, sei lá, é uma coisa que para mim… eu não vou. Não é por desrespeito, algumas pessoas podem achar desrespeitoso, mas eu não vou. Quando eu recebi essa notícia semana passada, que minha cachorra está doente e pode morrer, aí eu senti o drama. Primeira vez que eu senti o drama, não foi nem a morte, foi a premissa de uma morte”.

Por fim, ele disse que essa sensação foi a pior que já sentiu. “A morte é tipo, a gente perde a coisa. Mas, quando você acha que está chegando, e eu acho que é um medo que todo mundo tem”, finalizou. Confira o vídeo aqui.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/em-video-antigo-pc-siqueira-falou-sobre-sua-relacao-com-a-morte/?feed_id=3477&_unique_id=658cd6397941c

Postar um comentário

0 Comentários

header ads