Header Ads Widget

header ads

Confusão em arena de Brotas termina com tiro para cima e jovem agredido

[ad_1]
Confusão em arena de Brotas termina com tiro para cima e jovem agredido

Uma confusão em um campeonato ocorrido na Arena Parque Santiago, na quinta-feira (13), rendeu em tiro e um adolescente de 14 anos ferido.

O pai do jovem denunciou que o árbitro de futebol do campeonato agrediu seu filho durante o jogo, ocorrido no bairro de Brotas, em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) é investigado como lesão corporal.

A situação aconteceu durante a final de campeonato infantojuvenil. Na ocasião, os times sub-14 do Bahia e Jacuipense disputavam o título.

Após a finalização do jogo, o garoto foi até o árbitro para questioná-lo sobre algumas decisões tomadas durante a partida. Segundo o jogador, não houve qualquer xingamento ou desrespeito da parte dele, mas acabou sendo agredido.

O pai do menino, Marcos Baiano, que acompanhava o jogo da arquibancada, viu toda a cena de perto.

Após a agressão, houve uma confusão no estádio e o pai de um jogador do Bahia atirou para cima com uma arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e, em nota, informou que a arma pertencia a um PM. O policial foi levado para a corregedoria da corporação.

Em nota, a assessoria do Jacuipense confirmou o ocorrido, disse que repudia o ato de violência e que apoia o adolescente.

Já a assessoria da arena informou que repudia a atitude e que as medidas cabíveis foram tomadas.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/confusao-em-arena-de-brotas-termina-com-tiro-para-cima-e-jovem-agredido/?feed_id=1021&_unique_id=657b8b098c627

Postar um comentário

0 Comentários

header ads