Header Ads Widget

header ads

Caso Ana Hickmann influenciou Susana Werner a pedir divórcio; entenda

[ad_1]

Susana Werner anunciou, neste domingo (10/12), o fim do casamento com Julio Cesar. A influencer, em um primeiro momento, não revelou os motivos que a levaram a pedir o divórcio do ex-goleiro da Seleção. Entretanto, em vídeo no Instagram, ela explicou que sofreu abuso patrimonial e que só percebeu a situação após o caso Ana Hickmann.

“Só para vocês entenderem um pouco o que é o abuso patrimonial. Só fui aprender isso agora quando aconteceu o negócio da Ana Hickmann. Só fui entender que fazia parte disso há pouco tempo. Provavelmente, ele foi instruído a ser assim, e tudo bem. Na minha cabeça, é errado. E é por isso mesmo que estou saindo fora. ‘Ah, Susana é por dinheiro?’. Não” declarou Werner.

0

A influencer ainda explicou que nem tudo é amor na relação e deixou no ar que Julio não apoiava suas empreitadas e que não tinha orgulho dela:  “Estava bem difícil há muitos anos. Sinto muitas necessidades que não são supridas, que não posso, porque não tem como”, explicou.

Susana Werner contou que sempre quis um apartamento decorado, mas que não aconteceu. “Todas as mulheres que conheço no mundo gostariam de ter um apartamento decorado. Se mostrar meu apartamento, vocês não acreditam. Moro aqui há nove anos. Enfim, ele tem as coisas dele também, de dívidas, que fui sabendo no passado”, declarou.

Apesar da situação, ela se disse muito grata. “Sou muito grata, sempre vivi bem com tudo o que ganhei. Não tenho do que reclamar, viveria até com menos do que ele me dava por mês. Sou muito de boa, meus gastos são de comida, restaurantes… Meus gastos nunca foram bolsas de marca, roupas de luxo. Tenho poucas coisas de marca”, contou.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/caso-ana-hickmann-influenciou-susana-werner-a-pedir-divorcio-entenda/?feed_id=318&_unique_id=6576276911f31

Postar um comentário

0 Comentários

header ads