Mulher é flagrada tentando fazer idoso morto assinar documento em banco

Uma cena chocante foi registrada em um banco na cidade de São Paulo. Érika de Souza Vieira Nunes, acompanhada de um homem identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, foi flagrada tentando fazer o idoso assinar documentos. No entanto, o homem estava inerte, pois já estava morto há horas.

De acordo com relatos, Érika afirmava que o idoso era seu tio e, de forma insistente, o pressionava a assinar os papéis, alegando que ele lhe causava "dor de cabeça". Em um trecho do vídeo registrado pelos funcionários do banco, é possível ouvir Érika dirigindo-se ao homem já sem vida: "Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer eu faço (...) Assina para não me dar mais dor de cabeça, eu não aguento mais".

A situação começou a levantar suspeitas quando uma atendente do banco percebeu algo errado e sugeriu que o senhor fosse levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, Érika desdenhou da sugestão, afirmando que o idoso não responderia, pois era assim mesmo.

Após a intervenção da polícia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi constatado que o idoso já estava morto há horas. A Polícia Civil está investigando o caso, com suspeitas de furto mediante fraude ou estelionato por parte de Érika.

As autoridades também estão analisando imagens de segurança para verificar se outras pessoas estavam envolvidas na ação criminosa. O caso chocou a web após a divulgação do vídeo sem censura, gerando indignação e revolta entre os internautas.

Postar um comentário

0 Comentários