"Violência em Samambaia: Suspeito Detido por Tentativa de Feminicídio"

Por: Kelven Junio

Em um episódio chocante ocorrido na tarde desta quarta-feira (27/3), em Samambaia, região administrativa do Distrito Federal, uma mulher foi forçada a defender-se de uma tentativa de feminicídio na praça da QR 125. O suspeito, padrasto do ex-companheiro da vítima, foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após o confronto.

De acordo com relatos da PMDF, a agressão escalou rapidamente, resultando no suspeito ferindo a mulher com uma faca. No entanto, em um ato de defesa, a vítima conseguiu reagir, atingindo o agressor com a mesma faca, que ela usava no momento para descascar laranjas. Os ferimentos resultantes foram um corte no braço e nos dedos da mulher, enquanto o suspeito sofreu duas perfurações no tórax.

Após o incidente, uma operação rápida da polícia localizou o suspeito tentando conter o sangramento com um pano no conjunto 09 da QR 223, aproximadamente uma hora depois do ataque. Ambos, agressor e vítima, necessitaram de cuidados médicos imediatos, sendo encaminhados ao Hospital Regional de Ceilândia. A mulher teve um tendão rompido, e o homem foi submetido a uma cirurgia de emergência devido a um sangramento interno.

A ocorrência foi formalmente registrada na 26ª DP sob a gravíssima acusação de tentativa de feminicídio. A faca, instrumento tanto do ataque quanto da defesa, foi encontrada próximo ao local do crime, servindo como uma peça-chave na investigação.

Postar um comentário

0 Comentários