"Vídeo: Mulher abandona filhote de gato no DF e o atropela ao fugir"

Por: Kelven Junio

Em um ato que chocou moradores de Taguatinga nesta terça-feira, uma gatinha foi cruelmente abandonada e posteriormente atropelada pela mesma pessoa que a deixou na rua. O incidente, capturado por câmeras de segurança locais, mostra uma mulher descendo de um carro e colocando o animal no canteiro central antes de atropelá-lo ao tentar fugir.

As imagens perturbadoras revelam o filhotinho correndo em direção ao carro, tentando, talvez, retornar à segurança que antes conhecia, apenas para ser atropelado enquanto o veículo se afastava. Este ato de crueldade não apenas deixou a comunidade local em choque, mas também despertou uma onda de solidariedade entre os moradores.

Uma comerciante local, tocada pela situação do animal, prontamente resgatou a gatinha e a encaminhou para uma clínica veterinária, onde recebeu os cuidados necessários. Segundo informações recentes, a gatinha está internada e, apesar das circunstâncias trágicas, passa bem e está em recuperação.

A polícia local está investigando o caso, utilizando as imagens de segurança para tentar identificar e responsabilizar a mulher envolvida no abandono e atropelamento do animal. Enquanto isso, a gatinha segue se recuperando, representando um símbolo de resiliência e da bondade humana que ainda prevalece diante de atos de crueldade.

SAIBA MAIS:

Postar um comentário

0 Comentários