"Trio Suspeito de Assaltar Distribuidora e Fugir em Veículo Roubado é Preso pela PMDF"

Por: Kelven Junio

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por intermédio do Tático Operacional Rodoviário, realizou a prisão de três indivíduos suspeitos de envolvimento em um assalto audacioso a uma distribuidora de bebidas. O incidente, ocorrido  em Ceilândia, culminou em uma perseguição e subsequente captura dos suspeitos, que estavam em posse de armas de fogo e fugiam em um veículo roubado.

A ação policial teve início com a montagem de um ponto de bloqueio estratégico no entroncamento com a BR 070. Foi durante essa operação que os agentes da PMDF abordaram uma FIAT Strada. No interior do veículo, foram encontradas duas armas de fogo: uma pistola, acompanhada por 50 munições intactas, e uma espingarda, carregada com 185 munições também intactas.

Pouco depois, um Renault Megane chamou a atenção dos policiais ao receber ordem de parada e imediatamente empreender fuga. Após uma perseguição de mais de 10 quilômetros, o veículo finalmente foi interceptado após colidir em um obstáculo. Durante a abordagem, os policiais descobriram um revólver com cinco munições intactas no interior do carro, além de diversos objetos que haviam sido roubados da distribuidora de bebidas no Sol Nascente.

As investigações revelaram que o Renault Megane também era produto de roubo, e um dos indivíduos capturados tinha em seu nome um Mandado de Prisão em aberto por um crime doloso contra a vida. Esta descoberta adicionou gravidade à situação e sublinhou a importância da intervenção policial.

Os três suspeitos foram conduzidos para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde foram tomadas as providências legais cabíveis. Este incidente não só ressalta o risco constante que o crime representa para a sociedade, mas também a importância da resposta rápida e eficaz das forças de segurança.

Postar um comentário

0 Comentários