"Tragédia em Porto Calvo: Pai Baleado na Frente da Filha Durante Assalto"

Por: Kelven Junio

Um ato de violência chocou a pequena cidade de Porto Calvo, no interior de Alagoas, na noite da última quarta-feira (6). Juan Marcos Alves Ferreira, de 34 anos, foi brutalmente baleado e teve seu carro roubado enquanto sua filha de 7 anos presenciava toda a cena. A violência do ato foi capturada por câmeras de segurança, revelando momentos de extrema angústia e desespero.

A Polícia Civil, que já está conduzindo investigações sobre o caso, relatou que após ser baleado, Ferreira foi imediatamente socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Norte, onde se encontra em estado gravíssimo. O vídeo de segurança mostra a frieza dos assaltantes ao entrar no carro, retirar a criança, e fugir com o veículo, deixando a menina ao lado de seu pai ferido, numa cena que desperta profunda indignação e tristeza.

A menina, em um ato de instinto, corre em direção ao pai caído e ensanguentado no chão, gritando desesperadamente, numa imagem que ilustra a brutalidade do ato e suas repercussões emocionais devastadoras. O veículo foi encontrado abandonado a aproximadamente 2,5 km do local do crime, indicando uma fuga apressada dos criminosos.

As autoridades agiram rapidamente e, na tarde de quinta-feira (7), um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de participação no crime. Segundo a Polícia Civil, ele é um dos indivíduos capturados pelas imagens de segurança. Um segundo envolvido, de 16 anos, está sendo ativamente procurado. Revelações perturbadoras emergiram durante a investigação, indicando que o ataque foi encomendado devido a uma dívida de R$ 4 mil que a vítima possuía.

VEJA O VÍDEO:




Postar um comentário

0 Comentários