"Administração de Arniqueira Promove Reunião para Instalação de Rede de Água no Residencial Vinicius de Moraes"

Por: Kelven Junio

 A Administradora Regional de Arniqueira, Telma Rufino, liderou uma importante reunião com um grupo de moradores do Residencial Vinicius de Moraes, localizado na chácara 9 do SHA. Acompanhada da diretoria da Caesb (Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal), a reunião teve como principal objetivo esclarecer o processo de instalação da rede de água da companhia nos domicílios dos moradores.

Durante o encontro, os técnicos da Caesb forneceram informações detalhadas aos moradores sobre os procedimentos necessários para a instalação da rede de água em suas residências. Dúvidas foram esclarecidas e os passos a serem seguidos para a liberação do processo e a subsequente execução das obras foram explicados minuciosamente.

Uma iniciativa importante foi a criação de um grupo oficial da Caesb no WhatsApp, onde os moradores poderão alinhar todas as informações necessárias e acompanhar o andamento do processo, garantindo maior celeridade e transparência em todo o procedimento.

Para a Administradora Regional Telma Rufino, o diálogo direto entre os moradores e os técnicos da Caesb é fundamental para garantir um melhor entendimento e uma comunicação mais ágil. Essa abordagem colaborativa visa atender às necessidades da comunidade de forma eficiente e rápida.

A administração reforça a importância de que as demandas sejam feitas apenas pelos canais oficiais do Governo do Distrito Federal (GDF), como o Disque 162 ou o site www.participa.df.gov.br. Além disso, ressalta-se a situação de emergência causada pela Dengue no GDF, e a necessidade de cada cidadão fazer sua parte mantendo sua casa limpa e sem água parada. Em caso de identificação de foco de dengue, é essencial ligar para a Defesa Civil nos números 199 ou 193.

SAIBA MAIS:

Postar um comentário

0 Comentários