Header Ads Widget

header ads

Policiamento na região da Cracolândia deve ser reforçado até fevereiro

[ad_1]

Após mais um episódio de saque em uma loja de eletrônicos na rua Santa Efigênia, neste fim de semana, o  governo do estado de São Paulo e a prefeitura prometeram aumentar o efetivo policial na região central. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), até agora três pessoas foram detidas no episódio ocorrido sábado (28).

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) explicou em coletiva nesta segunda-feira (30) como será o plano de acrescentar mais 2.000 policiais no centro até o fim de fevereiro

Pela prefeitura, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) prometeu aumentar em mais 500 Guardas Civis Municipais (GCMs) o efetivo policial na região central.

Outra ponta da política de revitalização no centro é o tratamento dos usuários de drogas nas chamadas comunidades terapêuticas, defendido tanto pelo governo do estado como pela prefeitura. No entanto, diversas entidades que trabalham com usuários na região são contra essa medida afirmando que as comunidades não ajudam no tratamento e recuperação do dependente químico e muitos deles defendem a política de redução de danos, de dar apoio de saúde ao dependente químico para que ele próprio possa sair do vício.

[ad_2] Source link https://expressoverdades.com.br/policiamento-na-regiao-da-cracolandia-deve-ser-reforcado-ate-fevereiro/?feed_id=159&_unique_id=65be8bbb4a42f

Postar um comentário

0 Comentários

header ads