Iolando recebe apoio de 81% ao participar de ato em apoio a Bolsonaro

 

Iolando recebe apoio de 81% ao participar de ato em apoio a Bolsonaro

Nas redes sociais o distrital Iolando recebeu apoio de mais de 80% por sua participação no ato pela a democracia na Av. Paulista nesse domingo  (25)



A decisão do deputado Iolando em pagar do próprio bolso a sua ida a São Paulo para prestar apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro no ato pela a democracia na Av. Paulista, recebeu nas redes sócias mais de 80% de aprovação por sua iniciativa. 

O parlamentar do MDB que representa a pessoa com deficiência no parlamento do DF, decidiu apoiar a proposta de Jair Bolsonaro por entender que a perseguição ao ex-presidente foge da normalidade nesse momento e traz um sentimento de insegurança jurídica para o futuro do país. 

O Pastor Everton Damasceno declarou que poucos se posicionaram  em favor de uma democracia plena ;" Fico feliz que o deputado distrital Iolando como cristão não fugiu de suas convicções. Ele me representa apartir do momento que aceitou participar de um ato democrático em defesa da família e da segurança jurídica que estamos clamando", declarou o líder religioso. 


Fonte: Blogdogbu.com.br

Postar um comentário

0 Comentários