Header Ads Widget

header ads

Vídeo registra Suzane von Richtofen antes de dar à luz em SP

[ad_1]

Antes de dar à luz, Suzane von Richthofen foi flagrada caminhando em um supermercado no interior de São Paulo, onde mora com o marido, o médico Felipe Zecchini Muniz. O bebê do casal nasceu na madrugada dessa sexta-feira (26/1), no Hospital Albert Sabin.

O registro foi divulgado pelo jornalista Ullisses Campbell, do jornal O Globo. Nas imagens, Suzane, condenada pela morte dos pais e atualmente cumprindo regime aberto, aparece caminhando no mercado com um moletom preto, leggings e óculos escuros na cabeça. Ela olha para a câmera, e continua andando.

Veja o vídeo:

Segundo o colunista, o bebê se chama Felipe, mesmo nome do pai, e a família paterna deseja que ele não seja registrado com o sobrenome Richthofen, para evitar qualquer associação com o caso que chocou o país.

Felipe nasceu no dia do aniversário do ex-namorado de Suzane, Daniel Cravinhos, condenado pelo mesmo crime que a jovem.

Caso

Suzane foi condenada a 39 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato dos pais, Marísia e Manfred von Richthofen. Desde 2015, ela cumpria pena em regime semiaberto em Tremembé, no interior de São Paulo. Ela deixou a prisão em 11 de janeiro de 2023 e se mudou para a cidade de Angatuba, interior paulista, a cerca de 50km de Itapetininga. Atualmente, ela mora em Bragança Paulista.

Seu namorado à época, Daniel Cravinhos, foi condenado a 39 anos e 6 meses em regime fechado, mas deixou Tremembé em 2017 — também com autorização para cumprir pena em regime aberto.

Irmão de Daniel, Cristian Cravinhos participou dos assassinatos e recebeu pena de 38 anos e 6 meses em regime fechado. Ele conseguiu liberação para o aberto, mas foi preso em 2017 por tentativa de suborno perdeu o direito.

O período em que Suzane foi presa pela primeira vez, até o momento em que começou a sair da prisão foi registrado em livro do jornalista Ulisses Campbell, intitulado “Suzane assassina e manipuladora”.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/video-registra-suzane-von-richtofen-antes-de-dar-a-luz-em-sp/?feed_id=214&_unique_id=65b59eb358966

Postar um comentário

0 Comentários

header ads