Header Ads Widget

header ads

Vídeo: mãe acha serpente mais mortal da Austrália na gaveta do filho

[ad_1]

Um caçador de cobras australiano foi convocado para uma missão inusitada quando uma mãe descobriu a presença da segunda serpente mais mortal da Austrália escondida na gaveta de roupas íntimas de seu filho. Mark Pelley, de Melbourne, teve que retirar uma cobra marrom oriental do quarto de uma criança de 3 anos.

“Mamãe foi buscar algumas roupas para seu filho e encontrou uma grande cobra marrom de 1 metro e meio”, escreveu Pelley em uma postagem no Facebook (veja aqui). “Descobrimos o que aconteceu: ela carregava a roupa dobrada e, enquanto tirava do varal, o réptil rastejou para dentro dela”.

Foto colorida de uma cobra dentro da gaveta - Metrópoles
A cobra marrom oriental estava junto com as roupas de uma criança de 3 anos

Alguns usuários, no entanto, perguntaram como a mãe não notou a presença da cobra ao colocar as roupas da gaveta. Pelley, então, respondeu que essas criaturas são bem leves. “Eles não pesam quase nada, é sério, isso pode acontecer com qualquer um”, explicou.

A cobra marrom oriental, reconhecida por sua velocidade e comportamento agressivo, são nativas do leste e centro da Austrália, além do sul da Nova Guiné. Ela pode atingir até 7 metros de comprimento e é considerada a segunda serpente mais venenosa do mundo.

Assista ao vídeo neste link.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/video-mae-acha-serpente-mais-mortal-da-australia-na-gaveta-do-filho/?feed_id=7089&_unique_id=65a43f3c40c97

Postar um comentário

0 Comentários

header ads