Header Ads Widget

header ads

Vídeo: encontro de muladeiros acaba em briga generalizada em Goiás

[ad_1]

No primeiro dia do 16º Encontro Nacional de Muladeiros, realizado em Iporá, no oeste goiano, as cenas de uma briga generalizada ganharam destaque nas redes sociais. O tumulto aconteceu na quarta-feira (24/1) durante um desfile de comitivas que percorreu as principais ruas da cidade.

Veja:

As imagens registradas mostram homens trocando socos enquanto diversas pessoas ao redor correm para evitar serem atingidas pela confusão.

O Encontro Nacional de Muladeiros é conhecido por atrair apaixonados por mulas e burros, proporcionando desfiles, exposições e vendas desses animais. O desfile das comitivas era uma das atrações da tarde nas ruas da cidade.

Apesar da intensidade da briga, a Polícia Militar não efetuou prisões, já que a situação se acalmou com a chegada da cavalaria. Até o momento, não há informações sobre feridos.

A Polícia Civil não registrou ocorrência, uma vez que qualquer ação legal dependeria de uma representação por parte de possíveis vítimas.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/video-encontro-de-muladeiros-acaba-em-briga-generalizada-em-goias/?feed_id=819&_unique_id=65b4552f497af

Postar um comentário

0 Comentários

header ads