Header Ads Widget

header ads

Suspeito de matar PM no IAPI tem prisão convertida para preventiva; ele ainda está no HGE

[ad_1]
Suspeito de matar PM no IAPI tem prisão convertida para preventiva; ele ainda está no HGE

Adailton Souza dos Santos, um dos suspeitos de matar o policial militar durante troca de tiros no bairro do IAPI, em Salvador, teve a prisão em flagrante convertida para a preventiva nesta quinta-feira (4). O crime aconteceu na terça-feira (2) e outros envolvidos seguem sendo procurados.

O policial, identificado como Guilherme Alves Pinheiro, de 25 anos, era soldado e lotado na 37ª CIPM. Ele e outros agentes faziam rondas na região, quando homens armados foram localizados e o tiroteio foi iniciado.

O PM foi atingido por um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido por colegas e levado para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito foi atingido por um tiro e foi levado para o Hospital Geraldo do Estado (HGE), onde segue internado nesta quinta.

Segundo a PM, o suspeito confessou participação no crime e passou por audiência de custódia online, onde a Justiça decidiu pela prisão preventiva.

Por conta da decisão, quando for liberado do hospital, Adailton será levado para a Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador. O corpo do soldado foi enterrado no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador, na quarta-feira (3). Centenas de amigos, familiares e colegas participaram da despedida de Guilherme Alves Pinheiro.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/suspeito-de-matar-pm-no-iapi-tem-prisao-convertida-para-preventiva-ele-ainda-esta-no-hge/?feed_id=5359&_unique_id=6599dad089d48

Postar um comentário

0 Comentários

header ads