Header Ads Widget

header ads

São Paulo analisa Pezzolano, ex-Cruzeiro, para a vaga de Dorival Jr.

[ad_1]

Após Dorival Júnior assumir a vaga de treinador da Seleção Brasileira, o São Paulo corre contra o tempo para substituir o técnico e analisa Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro e atualmente no Valladolid, como uma das possibilidades.

O São Paulo avançou nas tratativas com o treinador uruguaio e, caso decida avançar na negociação, já sabe o que é preciso para tirá-lo do Valladolid. O técnico ex-Cruzeiro e os dirigentes da equipe paulista tiveram uma conversa nessa terça-feira (9/1). Pezzolano tem contrato com o Valladolid até junho de 2024.

Entre os outros nomes que agradam a diretoria do clube paulista aparece o argentino Luis Zubeldia, ex-LDU. Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, foi o primeiro a ser escutado, mas demonstrou o interesse de permanecer no Leão do Pici.

O São Paulo já tem três compromissos em janeiro. O Tricolor estreia no Campeonato Paulista no sábado (20/1), contra o Santo André, depois terá uma sequência contra Mirassol (23/1), Portuguesa (27/1) e Corinthians (30/1).

E, já no início de fevereiro, no dia 3, um sábado, o São Paulo enfrenta o Palmeiras na Supercopa do Brasil, campeonato de jogo único entre os vencedores da Copa do Brasil e Brasileirão.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/sao-paulo-analisa-pezzolano-ex-cruzeiro-para-a-vaga-de-dorival-jr/?feed_id=6089&_unique_id=659ee63fe4970

Postar um comentário

0 Comentários

header ads