Header Ads Widget

header ads

PM que atirou em colega tinha “problemas psicológicos”, diz policial

[ad_1]

Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atirou contra um colega, dentro da viatura, e tirou a própria vida em seguida na manhã deste domingo (14/1). Informações de outros policiais, ouvidos pela coluna Na Mira, apontam que o autor dos disparos tinha “problemas psicológicos”.

O caso ocorreu no Recanto das Emas. A outra vítima seria um soldado e foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

No momento em que ocorreram os disparos, a viatura tinha três policiais. O sargento estava na parte de trás e teria atirado contra a cabeça do soldado que estava ao lado do motorista. O condutor do veículo conseguiu escapar antes de ser atingido.

O PM que se matou foi identificado como sendo o segundo sargento Paulo Pereira de Souza. O soldado baleado se chama Yago Monteiro Fidelis; e o motorista, o segundo sargento Diogo Carneiro dos Santos.

No vídeo abaixo, a pessoa que grava diz que dois PMs morreram, mas Yago foi hospitalizado em estado gravíssimo.

Veja imagens da ocorrência:

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 27ª DP.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/pm-que-atirou-em-colega-tinha-problemas-psicologicos-diz-policial/?feed_id=7069&_unique_id=65a4070bc97a4

Postar um comentário

0 Comentários

header ads