Header Ads Widget

header ads

Padre pede desculpas após chamar casal de “pobre” em Sergipe. Vídeo

[ad_1]

O padre Raimundo Diniz usou as redes sociais para pedir desculpas a um casal de noivos, após criticar a decoração escolhida por eles para a cerimônia de casamento. O caso ocorreu na Igreja Nossa Senhora de Santana, em Boquim, município de Sergipe.

“Peço publicamente aos familiares do noivo e da noiva e às pessoas que divulgaram esse vídeo, peço perdão se feri, não fui compreendido, entendido ou se falei palavras que feriram alguém. Publicamente, ao bispo e a toda a Diocese peço perdão”, disse o sacerdote.

O religioso acrescentou que o comentário não discrimina ninguém. “Quando eu disse certamente que devem ser pessoas simples ou pobres, não estava discriminado ninguém. Afinal de contas, minha vida de sacerdote é acolher e defender os pobres”, completou.

Crítica

O padre Raimundo teceu críticas ao tapete escolhido pelos noivos para uma cerimônia de casamento. O sacerdote afirmou que a qualidade do produto poderia causar acidente.

“Não vou dar a comunhão aqui na nave central, porque esse tapete está fazendo vocês escorregarem, porque não é tapete, é um negócio muito devagar, que escorrega, né? Para não dizer que é coisa ruim. Foi essa condição que os noivos tiveram, infelizmente. A gente percebe que eles são bem simples e que a arrumação é bem simples, né? Deve ser um casal pobre”, comentou.

O religioso acrescentou que é necessário uma decoração “decente” para evitar acidentes durante as celebrações. “A partir de hoje, eu tomo uma decisão. Se não pode fazer uma arrumação decente, não arrume, mas, para fazer armengue, aqui mais não, porque eu quero evitar acidentes”, afirmou.

Confira:

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/padre-pede-desculpas-apos-chamar-casal-de-pobre-em-sergipe-video/?feed_id=5919&_unique_id=659e03354f989

Postar um comentário

0 Comentários

header ads