Header Ads Widget

header ads

“Mostrar força e poder”: Governador Jerônimo pede intensificação de operações policiais

[ad_1]
“Mostrar força e poder”: Governador Jerônimo pede intensificação de operações policiais
Foto: Mateus Pereira/Secom/GOV-BA

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) declarou, nesta quarta-feira (17), o desejo de intensificar as operações policiais na Bahia.

Em inauguração de um posto SAC no bairro do Uruguai, em Salvador, ele exaltou as operações realizadas nos últimos tempos e declarou que iria cobrar ainda mais reforço, principalmente no período pré-carnaval.

“Nós fizemos operações durante todo o ano, e foi determinação minha, como tem ação de inteligência, eu acabo não participando dessas decisões, porque não cabe a mim ficar me envolvendo com a parte de inteligência, mas os resultados eu quero”, disse.

“Eu peço diariamente, ainda pedir mais, pedir ao meu secretário que continue fazendo isso, esse ano, e principalmente agora, num período que antecede ao Carnaval, para que a gente possa mostrar força e poder, e assim, garantir um Carnaval tranquilo aqui em Salvador e em todo o Estado da Bahia”, completou.

A última operação de peso foi a 19ª edição da Operação Força Total, que resultou na apreensão de 100 armas no estado.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/mostrar-forca-e-poder-governador-jeronimo-pede-intensificacao-de-operacoes-policiais/?feed_id=7959&_unique_id=65a8486986a3c

Postar um comentário

0 Comentários

header ads