Header Ads Widget

header ads

Mia Goth é acusada de chutar cabeça de ator em set de filmagem

[ad_1]

Mia Goth está sendo processada por um figurante da sequência do filme Maxxxine. De acordo com os documentos do processo divulgados pela Variety, nessa sexta-feira (12/1), James Hunter diz ter sofrido uma concussão devido a um chute na cabeça dado pela artista.

Ainda de acordo com o site, o ator afirma que estava coberto de sangue falso dos pés à cabeça e que ficou deitado no chão sujo por várias horas, com mosquitos e formigas, após o incidente envolvendo a protagonista da produção.

Na ocasião, Mia, que é neta da também atriz Maria Gladys, deveria passar correndo por ele, olhá-lo e seguir correndo. Porém, de acordo com ele, ela intencionalmente o chutou na cabeça, causando graves dores no pescoço e uma concussão.

0

O ator afirma que nenhuma assistência médica foi oferecida no set e que Mia se aproximou dele no banheiro e o “insultou, zombou e o menosprezou”, o desafiando a tomar alguma atitude sobre o ocorrido.

Na ação judicial, ainda segundo o site, ele completou dizendo que sentiu uma forte dor de cabeça e, no caminho para casa, teve episódio de tontura.

O processo acusa Goth de agressão e também inclui uma reclamação de rescisão injusta contra a produtora do filme.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/mia-goth-e-acusada-de-chutar-cabeca-de-ator-em-set-de-filmagem/?feed_id=6919&_unique_id=65a277178d8b6

Postar um comentário

0 Comentários

header ads